A rede Dalben Supermercados adotou uma estratégia de vendas na...
Ler maisTemas relacionados ao varejo: marketing, trademarketing, neuromarketing, tendências mundiais, comportamento do consumidor, aplicações de cases práticos nacionais e internacionais.
Como uma figura pública especialista no varejo, Fernanda Dalben também é influenciadora digital que compartilha em suas redes sociais conteúdos publieditoriais para marcas do ecossistema varejista.
SMKT Supermarketing vai contar com o “Banco de Ideias”: uma plataforma que customiza projetos estratégicos de ativações de trademarketing para marcas no varejo.
Em um mercado em constante evolução, a sinergia entre varejo e indústria se torna um dos principais diferenciais competitivos. Esta palestra explora as mais recentes tendências e práticas que potencializam o trade marketing através de uma colaboração eficaz. Além disso, apresentamos estratégias para construir parcerias que geram resultados sustentáveis e impactos diretos nas vendas.
Nesta palestra, você irá aprender sobre:
A neurociência está mudando a maneira como entendemos o comportamento do consumidor. Nesta palestra, exploramos como o neuromarketing pode transformar o ponto de venda, influenciando decisões de compra e criando experiências memoráveis. Com exemplos práticos e dados baseados em pesquisa, você descobrirá como aplicar esses conceitos no dia a dia do varejo.
Temas abordados nesta palestra:
O que podemos aprender com os maiores eventos de varejo do mundo? Esta palestra apresenta uma visão privilegiada sobre as principais tendências, inovações tecnológicas e estratégias que estão moldando o futuro do setor. Com base em insights exclusivos da NRF e EuroShop, você terá uma compreensão profunda do que esperar e como se preparar para os próximos anos.
Pontos principais da palestra:
Comportamento do consumidor, tecnologia e inovação andam juntos na transformação do varejo moderno. Nesta palestra, você terá acesso a tendências essenciais para o mercado, exemplos práticos de estratégias que funcionam e insights para adaptar ao seu negócio. Tudo isso com foco em como criar experiências de compra que realmente engajam e fidelizam o cliente.
O que você irá explorar nesta palestra:
Escolha o tema que mais faz sentido para sua equipe e desafios da sua empresa!
Para atender às necessidades específicas da sua empresa, esta palestra é desenhada sob medida, permitindo abordar os tópicos mais relevantes para o seu time e o momento do seu negócio.
Entre as possibilidades de temas, estão:
A rede Dalben Supermercados adotou uma estratégia de vendas na...
Ler maisEm sintonia com o espírito das Olimpíadas2024 em #aris, a...
Ler mais“Se a vida te der melões…” A marca Melão Rei...
Ler maisNo Natal de 2024, a Rede Dalben Supermercados celebra a...
Ler mais