A experiência vem com o tempo. E também com muita dedicação e amor pelo que faz. Foi pensando assim e trabalhando com muito profissionalismo que a Empresária Fernanda Dalben, com 21 anos de experiência no varejo supermercadista, tirou do papel o seu sonho e o colocou em prática em 2018 por meio da Super Marketing, ou simplesmente SMKT.
A nossa logomarca é um alvo que simboliza o nosso compromisso com precisão e relevância. Dentre os serviços que oferecemos, destacamos: Educação (cursos, palestras, conteúdos digitais), Promoção (conteúdos publieditoriais) e Ativação ( em breve).
“O saber é nosso alvo. O movimento preciso acerta o centro e movimenta o varejo. O movimento propaga ondas de inovações. Acertar o alvo é promover a venda educando e movendo o varejo para um futuro melhor.
Profissional marcada pela excelência e dedicação, CEO & founder da SMKT e apaixonada pelo varejo.
Formada em Administradora de Empresas com especialização em Marketing, possui vasta experiência de mais de 21 anos no varejo de supermercados. Possui uma sólida formação acadêmica, com pós-graduações em Gestão de Projetos e Neurociência do Consumidor, o que proporcionou um profundo entendimento sobre o mercado e o comportamento do consumidor.
É CEO & Founder da SMKT – Soluções de Marketing para Varejo, uma empresa que se destaca pela oferta de soluções personalizadas e eficazes para os desafios do mercado.
Atualmente, ocupa o cargo de Diretora de Marketing na renomada rede de Supermercados Dalben, onde aplica todo o conhecimento e expertise na criação e implementação de estratégias inovadoras para o setor varejista.
Como Influenciadora, é reconhecida como uma voz do varejo, divulgando soluções, produtos e ferramentas essenciais para o setor. Por meio de plataformas digitais e eventos especializados, compartilha dicas e as suas experiências nacionais e internacionais, contribuindo para a disseminação de boas práticas e o desenvolvimento do mercado.
Atua também como Palestrante, onde compartilha a sua expertise e conhecimento em importantes eventos do setor, associações, instituições de ensino e para indústrias, contribuindo para a formação de novos profissionais e o crescimento do setor. Como Articulista em importantes portais do segmento, (Mercado & Consumo, Consumidor Moderno e Mundo do Marketing), tem a oportunidade de compartilhar insights e análises sobre as tendências e inovações do mercado varejista.
Como Professora Acadêmica, compartilha com dedicação sua experiência em importantes instituições de ensino do país. Fernanda assume também o importante papel de Vice Presidente de Comunicação do Instituto Mulheres do Varejo e Vice Presidente do POPAI Brasil, onde se dedica a promover a diversidade de gênero e o desenvolvimento do setor por meio de ações estratégicas e iniciativas inovadoras.
Top 200 Creators Linkedin Brazil – Favikon 2024
Profissionais do Ano (Diretor de Marketing) 2023 – ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados
Profissionais do Ano (Diretor de Marketing) 2022 – ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados
Personalidade do Ano 2020 – POPAI BRASIL
Prêmio Top Trade Varejo 2024- SA+Trade